Home / Cidades Das Oportunidades / Bahia / Aprendiz Do Bradesco Cadastre Seu Currículo Agora

Aprendiz Do Bradesco Cadastre Seu Currículo Agora


Vagas Bradesco AprendizO Banco Bradesco tem um canal para cadastro para Jovem Aprendiz 2019 em suas agencias (normais e Prime) e Corporativo, você que procura um inicio carreira de sucesso vale a pena cadastrar se currículo no site do banco.

O programa aprendiz do Bradesco oferece formação profissional, oportunidade do primeiro emprego e de efetivação entre outros benefícios. Agora que você sabe da disponibilidade da vaga vou contar um pouquinho da trajetória da empresa.

O Banco Bradesco foi fundado em 1943 em Marília, passado um tempo devido ao crescimento das operações a Matriz é transferida para a capital paulista. Em apenas oito anos assumiu a liderança dos bancos privados, durante a década constrói sua sede em Osasco SP que se chama “Cidade de Deus” em homenagem a Santo Agostinho e também junto com essa inovação segue com a abertura da Fundação Bradesco. Os anos se passaram e daí em diante o crescimento desordenado das agencias na década de 1970 conseguiu atingir a agencia de número 1000, contando com 1 milhão de acionistas e nove escolas da Fundação Bradesco. No decorrer das décadas várias inovações foram utilizadas para conquistar mais e mais acionistas, foi pioneiro na implantação da internet, apoiou causas relacionadas a sustentabilidade e hoje em dia é a marca mais valiosa e sólida do Brasil.

O Jovem Aprendiz terá grandes oportunidades de efetivação, isso com a sua dedicação, comprometimento e saber lidar com o trabalho em equipe.

Para você conhecer  o Programa, os detalhe que vão mudar a sua vida profissional e consequentemente a pessoal e cadastre seu currículo:

–  Banco Normal: www.banco.bradesco/html/classic/sobre/trabalhe-conosco/aprendiz.shtm.

Veja também, as outras opções em Bancos, como o Itaú, do Brasil, BNDES, veja AQUI.

BOA SORTE E SUCESSO NA SUA CARREIRA !!

Aprendiz Do Bradesco Cadastre Seu Currículo Agora
2.5 (50%) 2 vote[s]

One comment

  1. elizabete lima da silva

    queria trabalha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *