Home / Cidades Das Oportunidades / Bahia / Aprendiz Jovens Talentos Na Rede De Lojas Carrefour

Aprendiz Jovens Talentos Na Rede De Lojas Carrefour


Carrefour Vagas De Empregos AprendizPresente no mercado Brasileiro desde 1975 o Hipermercado Carrefour já proporcionou a muitos jovens a oportunidade de se tornar um Aprendiz ou Jovem Talento 2019 na empresa e hoje não é diferente vamos te dar algumas dicas para você se candidatar, confira.

A empresa que atua no ramo de alimentação já reuniu mais 70 mil colaboradores em suas unidades espalhadas por todo o brasil, sua busca diária é para satisfazer e encantar os seus clientes.

O Carrefour conta com mais de 2000 jovens atuando em suas unidades de negócio, o programa só é possível devido a parceria com o SENAC – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial.  A oportunidade de especialização trabalha com jovens de 16 a 20 anos e possui uma duração de até 2 anos de acordo com a necessidade da empresa e a disposição e disponibilidade do jovem contratado, no curso é oferecido para os jovens formação teórica e prática além de adquirirem uma experiência no mercado de trabalho.

Essas oportunidades podem ser acompanhadas diretamente no link que deixaremos disponível ao final do texto, lá será possível esclarecer qualquer dúvida referente ao programa de Jovem Talento e as demais oportunidades que a empresa possui. Para que os interessados possam participar do processo de seleção é necessário que entregue seu currículo em uma das lojas mais próximas a sua região no setor de atendimento ao cliente.

Para participar das demais oportunidades você interessado pode cadastrar seu currículo no site da empresa, e deve manter seus dados atualizados para possuir mais chances de participar de eventuais seleções.

Acompanhe os links a seguir para não perder as oportunidades em uma das maiores redes de Hipermercados do Brasil e ainda Multinacional: site.vagas.com.br/carrefour ou www.carrefour.com.br/institucional/gestao-de-gente.

BOA SORTE !!

Estamos Começando Avaliar. Por Favor Avalie o Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *