Home / Aprendiz Em Órgãos Públicos / Como Ser Aprendiz Na BR Distribuidora Da Petrobras

Como Ser Aprendiz Na BR Distribuidora Da Petrobras


Petrobras Jovem AprendizGrande oportunidade para os jovens que que buscam uma colocação no mercado de trabalho, a Petrobras com sua AFILIADA a Distribuidora BR sempre disponibiliza vagas de trabalho e para o Programa Aprendiz 2019 Distribuidora BR,  acompanhe.

O programa Aprendiz foi criado em 2006 para atender a Lei de Aprendizagem e está até hoje oferecendo para os jovens em situação de vulnerabilidade oportunidades de formarem em curso técnico profissional compatível com seu desenvolvimento, seja ele físico, moral ou psicológico.

Para que os jovens possam participar do programa é preciso que seja aluno do ensino regular e que possuam frequência comprovada caso não tenham finalizado o ensino médio. A oportunidade de trabalho para os jovens oferece carga horária de 20 horas semanais sendo divididas em 4 horas diárias de segunda a sexta feira e oferece remuneração mensal, benefícios e direitos trabalhistas garantidos como férias e 13 salário.

O contrato de trabalho pode possuir duração de até 2 anos conforme necessidade da empresa e desempenho do aprendiz, além de tudo a Distribuidora BR possui parcerias com o Ministério do Trabalho e Emprego e o Serviço de Aprendizagem Comercial o SENAC, isso porque a DISTRIBUIDORA BR é uma empresa comercial, ela distribui os combustíveis para os Postos BR para todo o Brasil, para aviação, para a indústria asfáltica, para Termoelétricas,   e há diversas unidades como:

– São Paulo, Barueri/Carapicuíba, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Recife, Goiânia, Manaus, Curitiba, Porto Alegre, Natal, Salvador e outras.

E ai ficou interessado na oportunidade? para saber mais acesse o link abaixo e aproveite essa e as demais formas de ingresso na Petrobras: www.br.com.br/recursos+humanos/apresentacao/aprendiz+br.

BOA SORTE NA BUSCA DE VAGA NESTA IMPORTANTE EMPRESA PÚBLICA.

Estamos Começando Avaliar. Por Favor Avalie o Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *