Home / Aprendiz / Qualificações Do CMJ Caminho Melhor Jovem Faetec RJ

Qualificações Do CMJ Caminho Melhor Jovem Faetec RJ


CMJO Caminho Melhor Jovem é uma parceria com a Faetec e o Governo Federal do Rio de Janeiro que traz aos interessados a oportunidades de se qualificação para o mercado de trabalho.

Esse programa atende jovens carentes de 15 a 29 anos e que residam em uma das Unidades Pacificadoras (UPP) ou que estejam em processo de pacificação, o intuito do programa é oferecer a esses jovens esporte, lazer e aprendizagem tanto profissional quanto pessoas e dar a cada um deles um norte a ser seguido.
A Rede de Ensino Faetec é uma das mais integradas e preparadas para o ensino técnico profissionalizante do país, é uma fundação de muito respeito e credibilidade no mercado e por isso o seu filho deve fazer parte desse empreendimento.

Somente no ano de 2016 foram abertas duas rodadas de inscrições e para surpresa de todos foram encaminhados mais 2500 jovens a participar do programa. Os cursos são oferecidos em uma das 30 unidades da Faetec no Rio de Janeiro e além disso, também puderam optar por cursos de línguas com duração de até seis meses.
O programa visa a qualificação profissional dos jovens e também aprimoramento curricular de cada um deles. Para que você possa participar é bem sim simples, basta que você seja um morador das comunidades pacificadas descritas no edital da página Caminho Melhor Jovem e Faetec e já até um dos locais para realizar sua inscrição, caso no momento não possuam vagas disponíveis vá acompanhando as disponibilidades e boa sorte!

Caminho Melhor Jovem

Estamos Começando Avaliar. Por Favor Avalie o Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *