Home / Cidades Das Oportunidades / USINA ESTER VAGAS JOVEM APRENDIZ EM PAULÍNIA E COSMÓPOLIS SP

USINA ESTER VAGAS JOVEM APRENDIZ EM PAULÍNIA E COSMÓPOLIS SP


Usina Ester Alcool AçúcarA Usina Ester importante empresa do setor Sucroalcooleiro de Cosmópolis e Paulínia SP, sempre promove vagas de empregos e Oportunidades para Jovem Aprendiz 2019 em períodos do ano.

A empresa foi fundada em 02 de março de 1898 e recebe esse nome em homenagem prestada a esposa de um dos fundadores da empresa a SR Esther Nogueira. É umas das usinas mais antigas em funcionamento do estado de SÃO PAULO.

A Usina possui um rigoroso processo de controle e monitoramento sobre os produtos que ela desenvolve, produtos esses que são extraídos a partir da cana de açúcar. Vale ressaltar que a usina Ester tem mais de 115 anos de tradição no mercado sucroalcooleiro.

Localizada em Cosmópolis-SP a empresa oferece em determinados períodos do ano de acordo com sua necessidade vagas de aprendiz. E a oportunidade normalmente acontece da seguinte forma:

É oferecido um curso básico em caldeiraria que sempre é ministrado pelo SENAI de PAULÍNEA-SP, contando com 800 horas de preparação e o projeto destina-se a pessoas com deficiência que tenham concluído o ensino médio. Além do salário ela também oferece – assistência medica e outros benefícios importantes.

Os interessados devem entrar em contato com a usina, enviar seu currículo ou se cadastrar na página da empresa, vale lembrar que as vagas estarão abertas de acordo com a necessidade da Usina, então fique atento para outras oportunidades e ocasiões, não deixe que oportunidade passe sem você tentar: www3.catho.com.br/empregos/usinaester/ ou se preferir entre na página da empresa no “Trabalhe Conosco”: www.usinaester.com.br/institucional/vagas/ e aproveite para conhecer as demais oportunidades disponíveis em 2019.

Maiores informações estarão no site da USINA ESTER, entre lá tire suas dúvidas, conheça mais sobre a empresa pioneira no ramo sucroalcooleiro e boa sorte.

Estamos Começando Avaliar. Por Favor Avalie o Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *