Home / Aprendiz / Programa Adolescente Aprendiz Prefeitura De Vitória ES

Programa Adolescente Aprendiz Prefeitura De Vitória ES


Jovem Cidadao ESA Prefeitura de Vitória ES possui o Programa Adolescente Aprendiz que busca inserir o jovem no mercado de trabalho e prepara-lo para os desafios futuros, fique de olho e saiba como participar.
Localizado na região Sudeste do Brasil Vitória é um dos três municípios que estão localizados em ilha, nesse caso chama-se Ilha de Vitória, a cidade possui mais 358 267 habitantes segundo dados do IBGE de 2018 e é a quarta mais populosa do estado.

Se você é um morador da região e está em busca de oportunidade para iniciar suas atividades remuneradas não pode deixar de conhecer os programas que a Prefeitura local possui aguardando por você.
Devido a Lei de Aprendizagem www.jovemaprendizpronatec.com.br/conheca-a-lei-do-jovem-aprendiz-lei-10-097 onde determina que empresas de médio e grande porte façam a contratação de jovens aprendizes para agregar conhecimento e preparação a fim de inseri-los para o mercado de trabalho esse cenário tem melhorado bastante, em diversos locais e empresas já é possível que os jovens aproveitem essas vagas de trabalho.

Conheça abaixo mais sobre essa chance no ES:

Para que os interessados aproveitem as chances é necessário primeiramente realizar sua inscrição na Casa do Cidadão em Itararé de segunda a sexta das 12 as 19 h, os candidatos devem possuir idade entre 14 e 17 anos, RG, CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência e declaração escolar.

Feito isso o cadastro dos jovens será encaminhado ao banco de dados e ficará a disposição das empresas contratantes, é sempre bom que você atualize seus dados pessoais e telefones para não ficar de fora das oportunidades, para saber mais acesse agora mesmo a página www.vitoria.es.gov.br/cidadao/jovens#a_adolescenteaprendiz.

E BOA SORTE!

Estamos Começando Avaliar. Por Favor Avalie o Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *